Anuncio top


Anuncio top


Qualidade de vida Saúde do Trabalho Segurança do trabalho

O que você pode fazer hoje para mudar o amanhã?

Você sabe se sua empresa garante a saúde e bem-estar dos colaboradores e o quanto isso é importante?

Nunca se falou tanto em responsabilidade social e sustentabilidade como nos últimos anos. Esses dois termos definitivamente passaram a integrar o vocabulário das empresas brasileiras, mas na prática será que todas sabem seu real significado?

Gerar valor para a empresa e sociedade é a base do modelo de responsabilidade corporativa. Resumindo, sustentabilidade é atender as necessidades da geração atual sem comprometer as necessidades das futuras gerações.

Para que o significado da palavra sustentabilidade tenha sentido cada empresa precisa fazer a sua parte, assumindo compromisso com a criação de valores sustentáveis em longo prazo para todos que fazem parte da sua cadeia produtiva, como os fornecedores, os colaboradores, os consumidores e a sociedade.

O que sustentabilidade tem a ver com Segurança e Saúde do Trabalho?

A resposta é simples: tudo. O principal objetivo das empresas ao promover ações de Segurança e Saúde do Trabalho, o SST, é garantir a saúde e o bem-estar de seus colaboradores.

Com programas e ações que prezam o desenvolvimento humano, as empresas estão garantindo os benefícios às próximas gerações e o respeito com quem irá consumir seus produtos e serviços.

Para empresas poluentes ou que as atividades sejam insalubres, é fundamental minimizar os impactos ambientais e os acidentes de trabalho, pois todas as atividades colocadas em prática são claros exemplos de ações sustentáveis.

A Safe é uma empresa especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, e destaca-se por elaborar projetos customizados para assessorar empresas de todos os segmentos e tamanhos, implantando projetos que garantem a sustentabilidade.

Entre em contato e saiba como podemos tornar a sua empresa sustentável.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *