SafEPI
A Safe firmou parceria com a Partner Group, que possui uma equipe técnica especializada no desenvolvimento de softwares e de sistemas Web, o que deu origem ao SafEPI, um sistema completo para gerenciar a entrega de equipamentos para proteção individual (EPI) em conformidade com a NR6.
O software facilita a administração de EPIs em sua empresa, planejando melhor seu estoque, minimizando riscos de acidente do trabalho e garantindo melhor eficiência na comprovação da entrega dos itens, importante nos casos de ações trabalhistas.
- Cadastro de usuários com vários níveis de acesso
- Cadastro de empresas
- Cadastro de funcionários
- Cadastro de cargos e funções
- Cadastro de departamentos e setores
- Cadastro de fabricantes/fornecedores
- Cadastro de EPIs e grupos de EPIs
- Cadastro de motivos de entregas e de devoluções
- Relatório de funcionários cadastrados
- Relatório de EPIs cadastrados
- Relatório de EPIs cadastrados por empresas
- Relatório de EPIs vencidos
- Relatório de entrega de EPIs
- Relatório de devoluções de EPIs
- Recibos de entrega de EPIs por período
- Entrada de EPIs no estoque
- Entrega/Devolução de EPI
- Devolução de pedidos
- Importação de EPIs através de arquivo
- Emissão de recibo de entrega/devolução
- Assinatura digital por biometria na entrega do EPI
- Aviso de EPIs vencidos
- Backup automático de dados
- Instalação rápida e fácil
- Suporte técnico através de vários canais
- Compatível com diversos leitores biométricos
SafeDOC
Com uma equipe multidisciplinar e com a parceria com a Partner Group criou-se o SafeDOC, um serviço de formalização de checklist de documentos inerentes às atividades de medicina ocupacional e segurança do trabalho, para qualquer setor do mercado.
Com regras de negócios estabelecidas pelos clientes e atendendo às exigências internas e legais, os documentos são analisados e os resultados dessas análises são disponibilizados para os mesmos, identificando pendências, irregularidades, fraudes e não conformidades documentais.
Os documentos formalizados em conformidade recebem um código passivo de rastreamento de qualquer localidade. Além disso, a empresa consegue realizar a gestão total de seus prestadores, no que tange aos itens abaixo:
- Liberar os colaboradores do terceiro que estiverem habilitados para a realização de serviços.
- Envio de alerta de vencimento da documentação referente à atividade, separado por prestador e por colaborador, com antecedência de 30 dias.
- Envio de alerta quando documentações já formalizadas forem atualizadas, por razões de novas exigências legais.
Quais os objetivos da formalização de documentos:
Os principais objetivos da formalização eletrônica de documentos são:
- Padronizar, acelerar e reduzir os custos dos processos de negócios que exigem a confirmação do recebimento de documentos obrigatórios e a validação de segurança e de veracidade das informações neles contidas.
- Analisar, verificar e validar os documentos físicos e eletrônicos, de acordo com a regra de negócio e do serviço a ser prestado, através das premissas das Normas Regulamentadoras e de um checklist pré-definido pelo cliente.
- Realizar a validação antifraude em documentos de identificação e analisar assinaturas (documentoscopia e grafoscopia).
