Nossos Softwares

SafEPI 

A Safe firmou parceria com a Partner Group, que possui uma equipe técnica especializada no desenvolvimento de softwares e de sistemas Web, o que deu origem ao SafEPI, um sistema completo para gerenciar a entrega de equipamentos para proteção individual (EPI) em conformidade com a NR6.

O software facilita a administração de EPIs em sua empresa, planejando melhor seu estoque, minimizando riscos de acidente do trabalho e garantindo melhor eficiência na comprovação da entrega dos itens, importante nos casos de ações trabalhistas.

  • Cadastro de usuários com vários níveis de acesso
  • Cadastro de empresas
  • Cadastro de funcionários
  • Cadastro de cargos e funções
  • Cadastro de departamentos e setores
  • Cadastro de fabricantes/fornecedores
  • Cadastro de EPIs e grupos de EPIs
  • Cadastro de motivos de entregas e de devoluções
  • Relatório de funcionários cadastrados
  • Relatório de EPIs cadastrados
  • Relatório de EPIs cadastrados por empresas
  • Relatório de EPIs vencidos
  • Relatório de entrega de EPIs
  • Relatório de devoluções de EPIs
  • Recibos de entrega de EPIs por período
  • Entrada de EPIs no estoque
  • Entrega/Devolução de EPI
  • Devolução de pedidos
  • Importação de EPIs através de arquivo
  • Emissão de recibo de entrega/devolução
  • Assinatura digital por biometria na entrega do EPI
  • Aviso de EPIs vencidos
  • Backup automático de dados 
  • Instalação rápida e fácil
  • Suporte técnico através de vários canais
  • Compatível com diversos leitores biométricos

SafeDOC

Com uma equipe multidisciplinar e com a parceria com a Partner Group criou-se o SafeDOC, um serviço de formalização de checklist de documentos inerentes às atividades de medicina ocupacional e segurança do trabalho, para qualquer setor do mercado.

Com regras de negócios estabelecidas pelos clientes e atendendo às exigências internas e legais, os documentos são analisados e os resultados dessas análises são disponibilizados para os mesmos, identificando pendências, irregularidades, fraudes e não conformidades documentais.

Os documentos formalizados em conformidade recebem um código passivo de rastreamento de qualquer localidade. Além disso, a empresa consegue realizar a gestão total de seus prestadores, no que tange aos itens abaixo:

  • Liberar os colaboradores do terceiro que estiverem habilitados para a realização de serviços.
  • Envio de alerta de vencimento da documentação referente à atividade, separado por prestador e por colaborador, com antecedência de 30 dias.
  • Envio de alerta quando documentações já formalizadas forem atualizadas, por razões de novas exigências legais.

Quais os objetivos da formalização de documentos:

Os principais objetivos da formalização eletrônica de documentos são:

  • Padronizar, acelerar e reduzir os custos dos processos de negócios que exigem a confirmação do recebimento de documentos obrigatórios e a validação de segurança e de veracidade das informações neles contidas.
  • Analisar, verificar e validar os documentos físicos e eletrônicos, de acordo com a regra de negócio e do serviço a ser prestado, através das premissas das Normas Regulamentadoras e de um checklist pré-definido pelo cliente.
  • Realizar a validação antifraude em documentos de identificação e analisar assinaturas (documentoscopia e grafoscopia).